segunda-feira, 7 de julho de 2014

22/52 Weeks

 O mano colocou-lhe os Headphones para ela ouvir um filme e ela, adorou (eu nem por isso).
Eu juro, pela minha honra, que existem mesas e cadeiras cá em casa. Já não é a primeira vez que vou à procura do Diogo para o lembrar que tem de fazer os TPC's, e ele já está a fazê-los... no chão.
A Sara espera pacientemente por ele, para irem brincar no fim e já sabe que tem de fazer silêncio, para o ajudar.
Quando me deparei com esta "cena", fui buscar a câmara fotográfica
(há momentos que têm mesmo de ser registados). A Sara olhou para mim e perguntou: - "Queres que faça uma cara tola?"
Eu respondo: - "Não é preciso."
E ela fez a "cara tola" na mesma. :D
O Pai ofereceu ao Diogo moedas de colecção, e ele fartou-se de esfregar para as pôr a brilhar. 
A Sara trouxe do Jardim, um relógio que fez para aprender as horas. Passou este fim-de-semana todo a perguntar as horas e a acertar o seu novo relógio.

"A portrait of my children, once a week, every week, in 2014." 

2 comentários:

  1. O importante é que os faça :) Se gosta do chão... :)
    E a Sarinha sempre com uma carinha linda, mesmo sendo "tola" :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário!